a) O CLIENTE poderá devolver o produto no prazo de até 7(sete) dias do recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
b) A devolução deverá ser requerido pelo CLIENTE na plataforma digital, via suporte Whatsapp - Central de Relacionamento com Clientes : (11) 9-7220 6254, de segunda a sexta, das 8:00 às 18:00. A plataforma digital acionará o CONCESSIONÁRIO responsável pela venda para o processamento.
c) Na hipótese de devolução do produto, o cliente será reembolsado pelo valor integral do(s) produtos(s), sem atualização monetária, juros e/ou quaisquer outros encargos.
d) Ao solicitar a devolução do produto, o CLIENTE confirmará que leu e aceitou o REGULAMENTO quando feito o PEDIDO DE COMPRA e, ato contínuo, receberá uma confirmação por e-mail da plataforma digital.
e) O produto deverá ser encaminhado ao CONCESSIONÁRIO responsável pela venda:
i) Entregue em mãos no endereço que consta na nota fiscal ou;
ii) Enviar por meio dos Correios ou por outra forma de entrega para endereço que consta na nota fiscal.
O frete de devolução do produto não é de responsabilidade da plataforma digital, e deve ser acordado entre CLIENTE e CONCESSIONÁRIO, antes da devolução.
f) Caso o produto seja devolvido:
i) Após o prazo estabelecido de 07 (sete) dias corridos, da data de recebimento,
ii) Apresente indícios de uso, esteja quebrada, ou ainda;
iii) Não esteja acompanhada da embalagem original, de todos os acessórios e nota fiscal.
A devolução não será aceita. Nesses casos, o produto será novamente remetido ao endereço de entrega e o CONCESSIONÁRIO se reserva o direito de cobrança de frete.
g) Os valores serão devolvidos ao CLIENTE na mesma fonte pagadora utilizada no PEDIDO DE COMPRA (Disponíveis na plataforma são: PIX | Cartão de Crédito)
h) O reembolso efetivo da devolução do produto variará conforme a instituição financeira e pode ser de até 60 (sessenta) dias.
a) O CLIENTE poderá solicitar a troca de produtos que apresentem avaria ou defeito, no prazo de 90 (noventa) dias contados da data do recebimento.
b) A troca deverá ser requerida pelo CLIENTE na plataforma digital, via suporte Whatsapp - Central de Relacionamento com Clientes : (11) 9-7220 6254, de segunda a sexta, das 8:00 às 18:00. A plataforma digital acionará o CONCESSIONÁRIO responsável pela venda para o processamento.
c) O produto deverá ser encaminhado ao CONCESSIONÁRIO responsável pela venda:
i) Entregue em mãos no endereço que consta na nota fiscal ou;
ii) Envia por meio dos Correios ou por outra forma de entrega para endereço que consta na nota fiscal.
O frete para troca do produto não é de responsabilidade da plataforma digital, e deve ser acordado entre CLIENTE e CONCESSIONÁRIO, antes da devolução.
d) O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, e todos acessórios ou itens que façam parte do produto.
e) Todo produto encaminhado para troca por avaria ou defeito, passará por análise técnica do CONCESSIONÁRIO e caso seja constatado que não há avarias ou defeitos, ou se ainda o defeito fora ocasionado por mau uso do produto, o CONCESSIONÁRIO será isentado da obrigação de troca e por quaisquer despesas geradas no processo.
f) Nos casos em que a análise técnica comprovar a avaria ou defeito do produto, o CONCESSIONÁRIO acionará o processo de garantia VOLKSWAGEN para troca do item.
g) O prazo efetivo para troca do produto em garantia variará conforme a disponibilidade do item no estoque do CONCESSIONÁRIO e ou VOLKSWAGEN e pode ser de até 30 (trinta) dias.